O truque inteligente de fraternidade que ninguém é Discutindo



Imitando este astrônomo que consegue prever a existência de um corpo celeste desconhecido, atravé especialmentes DE leis da gravitaçãeste e DE disposições DE órbitas Destes astros, podemos aplicar o princípio da analogia nos estudos extrafísicos. Em Biologia Geral encontramos o fato da “homologia” de que o dicionário registra tais como a ser a “semelhança do estrutura e por origem, em partes por organismos taxionomicamente multiplos”. Sabemos, utilizando certeza, que entre um corpo humano, o da mãe, e outro corpo humano, o do filho, existe uma primeira ligação constante, intrafísica, de que é o cordão umbilical.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Essas Virtudes e Dons imprimem na vigor que irradia determinadas frequências vibratórias resultando na cor qual lhes é característica. Exemplificando: as virtudes por Força, Poder e Fé vibram de maneira a colorir tua vigor do tonalidades azuis (1º Raio), enquanto a Humildade e Sabedoria, imprimem na energia a coloração douradão (2º Raio) e Nesse caso por diante.

“Desejo de que tenhais em mente, usando firmeza, relembrando em algum momento para meditação, que as Leis qual vos explico e ensino a usar sãeste para vos por em condições de exercer Mestria Consciente sobre Praticamente as forças e coisas terrenas.

Por aí se vê qual os “renascimentos” da consciência sãeste múltiplos e variados. Porém isso constitui somente uma questão secundária de palavras ou denominações de modo a a melhoria do entendimento.

De modo a cada POR DIA da somana existe 1 Elohin, 1 Arcanjo e 1 Chohan de que se dedicam ao serviço por irradiaçãeste da Luz do um dos sete Raios Cósmicos, a todos os momentos de que invocados, esses abençoados Seres respondem amorosamente ao apelo.

A expansão ou a contraçãeste da minha e sua consciência é inteiramente dependente daquilo que este indivíduo deseja. Isso está em algum momento sujeito ao livre arbítrio e à direçãeste consciente do estudante.

Em outras palavras, Projeção Mental é a “viagem espiritual” que se faz atravfois da mente, de forma consciente e controlada, sem ter que sair do corpo.

Com dúvida, visões iguais a essa lançaram ESTES alicerces em qual se erigiram Praticamente as crenças religiosas atravé especialmentes dos milênios.

Identifica-se, Ainda mais do qual nunca, as taras do córtex instintivo e as AS SUAS influências Derivado do ESTES atos racionais, compreendendo- se a causa do surgimento da doutrina da nãeste-violência e DE chamadas ocorrências A respeito de-humanas de todos os tempos. A noção aproximada da realidade da consciência livre, vivendo num momentum optimum continuum, talvez seja mais importante que a ideia exata do energia e do buraco negro.

“A razão através qual um Mestre Ascensionado eleva temporariamente a consciência do estudante, consiste em querer mostrar-lhe do qual modo poderá ele tomar a mesma coisa por si exatamente, por seu próprio esforço, conscientemente e a vontade.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível clique aqui para obter informações excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Hawilla, Muito mais ambicioso amei isso qual Kleber, foi vasculhar o Nicho por marketing esportivo nas principais entidades por futebol da América do Sul, então sob a tutela de agências do marketing da Argentina.

A consciência nasceu-me fora do soma num distrito extrafísico evoluído, pelo esplendor por beleza transcendendo os locais costumeiros nas imediações da crosta terrestre. Minhas parapercepções detectavam exclusivamente luzes e cores vivas nãeste circunscritas por formas definidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *